Perguntas Frequentes

1) Os produtos são a pronta entrega?
Sim, todos os produtos são a pronta entrega.

2) Qual o valor do frete e o prazo de entrega?
O valor do frete pode ser calculado na página do produto desejado, perto do botão de 'Adicionar ao Carrinho'. Insira seu CEP para calcular o valor do frete e o prazo de entrega.

3) Vocês possuem loja física?
Não, a Trendy Little Owl é uma lojinha virtual, apenas.

4) Quais as formas de pagamento?
Aceitamos MercadoPago. O método de depósito/transferência bancária também está disponível e se for a forma de pagamento desejada, por favor entrar em contato através do e-mail trendylittleowl@hotmail.com

5) A peça não chegou ou veio com defeito de fabricação. E agora?
- Se houver problemas com o recebimento do item por erro de endereçamento do comprador, nós da Trendy Little Owl não nos responsabilizamos. Por tanto, ao comprar, tenha certeza de que seu endereço está correto.
- Em caso de haver problemas de rastreamento e a peça não chegar até o prazo previsto ou o item chegar com defeito de fabricação, o comprador deve entrar em contato por e-mail (trendylittleowl@hotmail.com), para solicitar o reembolso. Se o caso for de peça com defeito de fabricação, o reembolso só poderá ser solicitado em até 7 dias após o produto ser entregue pelos Correios.